Inscrições
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp. |
Realize seu pagamento online até dia 19/05/2024.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 19/05/2024. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 16/05/2024.
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
• PIX
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Surgindo dúvidas sobre inscrições, entre em contato com nossa central de atendimento via Whatsapp.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 30/11/2023 | Até 31/01/2024 | Até 15/04/2024 | Até 02/05/2024 |
Após 02/05/2024 e no local |
Associado SBEM (adimplente)* |
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Não Associado ou Associado Inadimplente |
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Residente Associado SBEM (adimplente)* |
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Residente Não Associado ou Inadimplente** |
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Alunos de Pós-Graduação Associado SBEM (adimplente)* |
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Alunos de Pós-Graduação Não Associado SBEM*** |
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Estudante de graduação*** |
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Outros Profissionais |
(*) Para as categorias Associado SBEM (adimplente)*, Residente Associado SBEM (adimplente)* e Alunos de Pós-Graduação Associado SBEM (adimplente)*, é necessário anexar a declaração de membro quite emitida pela SBEM.
(**) Para a categoria Residente Não Associado ou Inadimplente**, é necessário anexar a declaração de matrícula em programa de residência médica emitida pela instituição de ensino, que comprove vínculo ativo no semestre vigente.
(***) Para as categorias Alunos de Pós-Graduação Não Associado SBEM*** e Estudante de graduação***, é necessário anexar declaração de matrícula em curso de graduação ou pós-graduação, emitida pela instituição de ensino e que comprove vínculo ativo no semestre vigente.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »
Ficha de Inscrição on line
Inscrições apenas no local do evento.